MANDE PERGUNTAS PARA A TRÍADE





Ficou curioso?
Quer tirar uma dúvida?
Quer fazer um pergunta para alguém da TRÍADE?
Quer trocar figurinhas com o Mansinho do Corno?
Gostaria de saber como a Esposinha Devassa domou seu maridinho?
Quer descobrir os segredos do Anjo Safado?

MANDE SUA PERGUNTA PARA:



No título do email escreva:
“Pergunta para o Anjo Safado” ou
“Pergunta para a Esposinha Devassa”, ou
“Pergunta para o Mansinho do Corno”.
Veja pra UEM vc quer enviar a pergunta e escreva no titulo do email.

47 comentários:

  1. Sou casado e gostaria de ver mulher chupando outro pau como convenco ela ?(lana.gato@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo corninho!
      Sou um excelente comedor, e adoraria comer a sua putinha.
      De onde vcs são?
      Eu sou do RS e meu contato é luadimen@live.com.pt

      Excluir
    2. adoraria colocar minha pica na boca da sua putinha, esta afim me contate luadimen@live.com.pt

      Excluir
    3. ola amigo, fui o unico homem na vida da minha esposa, que sempre foi muito recatada e mesmo assim não demorou para que eu fizesse dela uma verdadeira puta. comecei pondo ela para conversar com outros no bate papo, ela achou estranho mas com uma taça de vinho ela concordou, conversou tempo suficiente para gostar da ideia. outro dia falei para ela que se quisesse abrir a cam não tinha problema, ficou perplexa e ma chamou de louco, falei para não mostrar o rosto que ninguem iria saber que era ela, acredite, ela topou.gostou tanto da ideia que atendeu a um pedido do cara para tirar a roupa, nem acreditei quando vi ela sem roupa e com as pernas totalmente abertas, percebi que eu tinha uma puta escondida no corpo da minha esposa. logo falei para adicionar um cara que morava proximo de nós. ela fez isso mas nao se revelou.... isso no começo mas com o tempo o tesão foi aumentando sabendo que tinha um vizinho implorando para ela se mostrar que acabou se entregando. me pediu oque eu achava disso, falei, se é oque voce quer vai enfrente. amigo de la pra frente não tinhamos mais nenhuma barreira e ate hoje fazemos muitas loucuras. para ela transar com o primeiro cara em um motel falei que ia fazer uma surpresa, ela topou então encontrei um cara no bate papo e combinei de ele se passar por entregador de pizza e levar no motel. não preciso falar oque aconteceu dai pra frente né amigo rsrsrs.

      Excluir
    4. Nas primeiras vezes minha esposa foi soziinha pro motel com um dotado casado (a esposa dele não topava realizar as fantasias dele ) que pensava que eu não sabia de nada ( Rs !!! ).
      Depois ela me contava cada detalhe, quando chegava em casa. Muitas esposas não se sentem a vontade no início e o melhor que fazemos, é deixá-las sairem sozinhas, para se sentirem mais a vontade.

      Excluir
    5. VAMOS MARCAR

      https://www.sexlog.com/juniorsp1976/fotos

      Excluir
  2. adoro vela em outra rola ate ajudo abro bem a safada para o comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.sexlog.com/juniorsp1976/fotos

      Excluir
    2. https://www.sexlog.com/linguakaliente

      Excluir
  3. PERGUNTA PARA O MjÁ SOU CORNO,MAS ELE AINDA É MUITO LIMITADA, COMO FAZER ELA SER TOTALMENTE LIBRAL ASSIM COMO SUA ESPOSA, E COMO É TER UMA RELAÇÃO TÃO BOA ASSIM???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      a liberação da esposinha é um processo que varia de mulher para mulher. Não tem regra, o importante é nunca forçar nada, ou tentar apressar as coisas.
      Ajuda muito ter um macho comedor experiente, que ganhe a confiança dela e faça adorar se sentir uma putinha. Que a coma muito gostoso para ela sentir como é uma delicia ser a putinha de um comedor.
      É importante que você enquanto maridinho deixe sempre ela tranquila e segura, por que as vezes elas travam com medo de perder o amor dos maridos...
      por isso sempre que possivel, deixe claro que você adora e quer muito que ela seja uma putinha bem soltinha.
      Boa sorte e boas gozadas
      Mansinho do Macho

      Excluir
  4. Pergunta ao comedor

    O bom da relação é só possuir a esposa de outro homem,ou vc tb sente prazer em com a condição de corno submisso dele!???

    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  5. Pergunta a puta!

    E se o seu corno um dia desses falar que quer transar com outras mulheres;qual a sua reação?
    Além de se deliciar nos braços de outro homem, vc gosta de humilhar seu corno? Ele é 100% submisso a vcs dois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Na verdade a maneira com que eu e meu corninho construímos nossa relação não tem muito espaço para ele ser infiel..
      Desde que eu comecei o processo de amansá-lo construímos um acordo que na nossa relação ele é fiel e eu sou a infiel... Essa fidelidade para ele é importante como um elemento da excitação dele...toda vez que ele me ve com um macho ele sabe que ele não faz isso com outras mulheres e isso reforça a mansidão nele, é como uma condição para ele ser mansinho, entende?
      Sim, ele é submisso à mim e ao nosso macho, o Anjo Safado.E eu sou submissa ao Anjo.

      A humilhação tem seus momentos na nossa relação mas eu não sou do tipo megera...eu gosto mais de infantilizar meu corninho...gemer bem pertinho dele...fazer ele ficar bem bonzinho enquanto o Anjo acaba comigo...
      Mas é claro, cada dia é um dia...

      Espero ter respondido suas perguntas...
      beijos da Esposinha Devassa

      Excluir
    2. https://www.sexlog.com/juniorsp1976/fotos

      Excluir
  6. Caramba amo minha esposa e adoraria ver ela gemendo em outra pica mas ela não aceita o que faço tou no maior desespperoooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  7. minha gata adora rola preta mais não tem coragem de dar pra outro eu queria ver ela com uma rola preta na xoxota seria ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta afim mesmo? me contate para conversarmos e convence-la. luadimen@live.com.pt

      Excluir
  8. Sou casado com uma loira muito bonita e gostosa, estilo cavala, cintura fina e bunda grande e arrebitada. Tenho a fantasia de ve-la com um mulato ou negro. diversaofera@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paullofoxx@hotmail.com Sou negro bem dotado e se forem de Natal-RN, já está tudo certo.

      Excluir
  9. sou corno pela segunda vez.e isso melhorou muito nosso casamento,minha mulher esta mais fogosa.safada em fim uma puta bem safada.adoro ser chamado de corninho e ela de putinha safada .

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha esposa esperimentamos com um amigo, logo conhecemos um casal que também tinha um amigo que também tranzamos, esse por sua vez , nesta ultima arrumou outro amigo que também fez parte de uma nova brincadeira neste fim de ano, cada nova aventura minha esposa fica com mais vontade.
    Eu no começo não aceitava muito ,mas já estou começando a curtir tudo isso!
    ela esta mais vaidosa, mais carinhosa comigo, mais ousada nas nossas tranzas. Mas quando está com outro só assito ou participo na ajuda aos dois.

    ResponderExcluir
  11. c vcs virem pra foz do iguaçu algum dia me procurem.adoraria me juntar a vcs dois

    ResponderExcluir
  12. Pergunta para a Esposinha Devassa e Mansinho do Corno.
    Após meu casamento, que já faz 20 anos, passei a ter o desejo de querer ver minha esposa sendo arregaçada ate ficar exausta por outro homem, por longo tempo tentando convencê-la, que relutava bastante alegando que só sentia atração por mim, consegui que ela fudesse com um desconhecido, que fizemos amizade em uma festa de aniversario, após esta transa que ela disse que gostou mais que não iria se repetir, após outros longos 5 anos, já no meu aniversario, em que ela bebeu bastante, e teve um amigo que a toda hora tirava ela para dançar, quando quase todos já haviam se retirado e ele veio se despedi eu aproveitei é pedi a ele que ficasse mais um pouco que eu o levaria a sua casa, daí ele topou, e ficando só nos e as crianças já dormindo, eu coloquei musicas bastante românticas para que eles continuassem a dançar, quando ela foi ao banheiro eu já com bastante tezão, perguntei a ele se ele o que ele achava da Lucy, e ele educadamente disse a admirava bastante, perguntei diretamente se ele transaria com ela, ele respondeu se eu deixar e ela topa com certeza, ai foi a deixa, eu disse deixava, e que era so ele quando estivesse dançando a beijasse, e foi perfeito, ela se entregou a ele ficou sendo seu amante, e nos encontrávamos três finais de semana por mês, é curtiram por uns 6 meses, porem ele viajou a serviço (é militar), e ela nunca mais quis transar com outro novamente, alegando que era isto que ela queria evitar, ficar ligada em outra pessoa, como eu lendo em sites de corno, todos dizem que não tem volta, da feita que a esposa goza noutro pau ela nunca mais para, por que a vaca da minha parou e por mais que eu relembre o quanto ela gostava e gozava quando era penetrada por outro ela pula fora e diz já passou esquece, como faria ela voltar a fuder com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito, caso alguem possa me ajudar, meu email mansomc@yahoo.com.br, Ananindeua-Pará

      Excluir
    2. bom amigo corninho nem precisa muita coisa para perceber q sua esposa gamou no comedor, erá um comedor fixo, amante, ela só dava para ele e ñ vai dar para outro, lamento muito

      Excluir
    3. Aconteceu a mesma coisa com minha esposa! Ela é toda gata, loira, linda, gostosa e adora sexo. Quando liberei ela, foi fácil, como é um mulherão, rapidamente chegou a transar com uns 10 homens, muito bem escolhidos por ela, até que transou com um de mais idade que ela, e aí a química bateu...Ela virou putinha exclusiva dele, não quer outro só ele, já estão há 5 anos juntos, aprontam de tudo juntos. Ela diz que ama dois homens, eu e o amante.

      Excluir
  13. Ola amigos liberais, corninhos e putinhas do RS que querem um excelente comedor, para satisfazer todas as suas fantasias me contatem.
    luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  14. Olá, tbm. sou doido pra ser corno dela, peciso de dicas, int sp

    ResponderExcluir
  15. ola morro de tesao, em imaginar minha esposa transando com outro homem, de preferencia dotado, no tesão a vontade fica incontrolavel, chego até a falar algo sobre isso com ela, mas depois tenho muito receio do que ela irá pensar de mim, por querer ve-la com outro homem, o que será que ela ira pensar de mim e como será que a relaçao ficara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sem duvida é a maior angustia de quem quer expor um desejo desses, a sociedade esta ainda muito fechada, por isso este medo, do que vai pensar, o que vai falar, mas depois q implantar a ideia nela, nao tem mais volta, ela vai adorar.

      Excluir
  16. ola tem muito tempo que procuro uma mulher gostosa para me fazer de corno manso, espero que aqui neste site eu possa encontrar esta mulher namorada e futura esposa. tenho 36 anos tenho 18cm de dote sou hetero, moro sozinho sou trabalhador, simples humilde, gosto de malhar, nao tenho vicios...procuro uma mulher bonita gostosa liberal da bunda grande , que gostaria de ter um namorado corno manso , mas quero relacionamento serio mesmo ok meu msn é marciodosanjos2009@hotmail.com..meu fone é da tim..11960709696..moro em sp abc paulista..aguardo contatos de mulheres que realmente estejam querendo namorar um macho corno manso..e por favor de preferencia que nao fumem..pois eu nao tenho vicios..procuro um relacionamento seri, e quero realizar esta fantasia em ser corno manso..

    ResponderExcluir
  17. Olá sou casado uma mulher linda e mto gostosa...
    quero transforma ela numa puta bem safada msm ela e loira rabuda e evangelica...como devo pfazer p cnsegir???

    ResponderExcluir
  18. ja comi algumas casadas e normal o corno tnb kere chupar a minha pica sou de floripa kem kiser entrar en contato meu msn e amigomenagesc2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu sou doido para chupar uma rola junto com ela, me fala, ser´q eue eu sou gay, fico imaginando, eu e ela chupando um pauzao grande e grosso

    ResponderExcluir
  20. Doido pra ser corno dela,int sp

    ResponderExcluir
  21. Minha mulher é bonita, pernas grossas, bunda grande, lábios carnudos e buceta carnuda, volumosa, apertada, cremosa macia e multi-orgasmica. O problema é que não estou dando conta do recado(principalmente de uns tempos para cá que fiquei diabetico) mas não estou conseguindo convence-la a arrumar outro(s) parceiro para faze-la gozar muito. Interessados em me ajudar com informações e outras coisas e-mail grisalhomg@yahoo.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá coléga vou fazer esse favor pra vc vou comer essa
      BUCETONA DELA BLZ
      andersoncamarawillian@hotmail.com

      Excluir
  22. ola por favor quero bastante comer uma mulher casada tenho apenas 22 aninhos eu sei sou muito novinho mais quero muito meter se alguem interessar eu vou em qualquer canto de minas ou sp pago tudo meu fone é 03599007191 meu nome é glegh meu face é https://www.facebook.com/glegh.alvarenga.9

    ResponderExcluir
  23. Sou casado com mais de trinta anos,estou tentando convencer a minha esposa a transar com outro, mas ela esta em duvida, mas a poucos dias durante uma transa nossa,ela falou de sua fantasia de estar com seu ex namorado,e ai eu vi que ela também quer provar outras caricias e brincar com outro cacete, vou aguardar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo! boa tarde! adoraria meter na bucetinha
      da sua mulher e gozar na bundinha dela
      se vc quizer entre em contato pelo meu e-mail
      andersoncamarawillian@hotmail.com
      ficarei esperando abraços!

      Excluir
  24. Venho tendo muitos sonhos com minha esposa dando para outros machos e fazendo coisas que ela não faz comigo. Alguém quer me ajudar a convencer ela a realizar minha fantasia?

    ResponderExcluir
  25. Eu ( 38 anos ) me divorciei de uma mulher (31 anos) que nunca topou realizar minhas fantasias. Como sempre gostei de mulhers mais novas, estou namorando uma gostosinha de 23 aninhos ( Com carinha corpinho e jeitinho de 19 aninhos ) que diz que sempre gostou de homens mais velhos. Qdo eu contei meu desejo de vê-la com outro, ela pirou. Ela sempre escolhe casados e dotados. Recebemos os machos prá ela na minha casa com piscina, onde ela usa shortinhos e biquininhos que fazem ela parecer mais novinha ainda. Não preciso nem contar o tezão que é vêla sentir prazer com os caras.

    ResponderExcluir
  26. eu tenho 44 anos moro em Florianopolis e estou a fim de comer uma putinha desse blog. nunca fiz isso mas estou a fim de experimentar.
    40entao3@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu tenho 44 anos moro em Florianopolis e estou a fim de experimentar uma putinha.
    nunca fiz isso mas estou a fim de testar.
    40entao3@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir