MANDE UM CONTO






Conte-nos as suas aventuras mais secretas...
Apresente as histórias mais picantes.
Suas aventuras de putinha liberadinha...
Seus chifres mais safados...
Suas metidas homéricas...

1 - Envie para nosso email acima texto com tamanho médio, nem muito grande e também nem muito resumido.
2 – Sugerimos uma história verídica, falando de algum fato que realmente tenha acontecido, porém sugerimos que os nomes das pessoas e os nomes dos lugares sejam substituídos para preservar o sigilo.
3 – Não serão aceitos textos de internet, em havendo comprovação de que o referido material não é original nem pertence a quem o enviou, tal material será retirado do blog imediatamente, sem aviso prévio.

Aguardamos seus relatos picantes.

Um comentário:

  1. 1ª Vez que fui corno

    Durante algum tempo andei a picar minha putinha para ir para motel com um colega de trabalho que estava farto de a convidar. Um dia estava doida de tesão e ligou para esse colega ele não queria acreditar!!! Combinaram ela ir busca lá a casa no dia seguinte as 09h00.eu estava a trabalhar de noite cheguei a casa de manha ela estava a arranjar se para ele, comecei a beija-la e comia no corredor passado uns segundos toca telemóvel era o colega, desci com ela no elevador dei um enorme beijo e fiquei a ver ela ir para carro, sou mesmo corninho e adoro!!!! (agora e relato da minha safada) entrei no carro dei um beijo na cara meu colega e arrancamos, perguntou me porque mudei de ideias, disse que estava com fome ele sorriu. Paramos nas bombas da via norte para tomar café e levantar dinheiro, no trajecto para carro diz me não posso andar atrás de ti pões m doido!!! Entramos no carro quando olhei tinha o caralho duro, notava se nas calças. Quando chegamos ao motel pergunta me para suite Havai ou Haiti? Escolhi Havai a Haiti tem barão quero experimentar com meu corno, fomos para garagem ao subir as escadas agarra me vira-me e beija me passando as mãos pelo meu corpo até eu dizer que podíamos subir tínhamos um quarto fantástico a nossa espera, ao cimo das escadas a piscina, do lado direito o quarto do lado esquerdo a sauna, despi me e fui logo para piscina ele foi ter comigo agarrou me beijou me, sentou se nas escadas e a seguir sentou me no colo, estivemos nos amassos pouco depois sinto caralho dele junto minha rata, mando ir buscar camisinha, ele pede para me comer sem camisinha eu digo nada disso ele foi buscar, enfiou e tentou comer me tentou porque não conseguia meter foi buscar lubrificante, depois sim comeu me sem dificuldades!!!!!!!!! Antes de deitar leitinho tirou para fora tirou camisa e pediu para me deitar na beira da piscina queria deitar leitinho na minha barriga, nada disso cheguei lhe uma toalha!!!! Fomos passar corpo por agua, deitamo nos na cama ele fez me uma massagem demorada percorreu todo meu corpo, ficou todo excitado cheio de tesão, pegou me pelos pés puxou me fiquei de quatro, meteu camisa e tentou meter no meu cuzinho, fugi para frente e disse cuzinho não!!!!!!!!!!!!
    Ele agarrou me pela anca meteu na rata e comeu me até se vir, fomos novamente passar pelo duche, fui para piscina ele veio ter comigo mas sentou se na outra ponta da piscina, mergulhei e fui debaixo de agua até ele, passei a língua no caralho dele, ficou doido pediu me para fazer outra vez eu disse tiras fotos e eu chupo (para mandar para meu corninho) fui buscar meu telemóvel e ele começou a tirar fotos e eu a lamber, ele parou de tirar e eu parei de lamber!!!!!!!!!!! Beijou me e foi ligar a sauna, liguei a hidro veio para minha beira estivemos um pouco na hidro, começou a acariciar me a beijar e eu fugi para sauna!!!!!!!!! Claro que ele vai atrás de mim sentamos nos no ultimo degrau lado lado passa mão na minha ratinha, beija me levanta se e vai buscar uma almofada e a camisinha mete me de joelhos e come me!!!!!!!!!! Estava muito calor não aguentei muito sai para me deitar na beira da piscina, tirou mais umas fotos, veio para junto de mim começou a beijar me acariciar a ratinha com os dedos, foi buscar camisinha e comeu me na beira da piscina até se vir!!!!!!!!!!!! Fui para duche quando ia sair ele chega e pede para eu tomar banho com ele, eu sorri e foi me vestir.vestimo nos e viemos embora, pelo caminho mal falamos, deixou me ao cimo da rua onde apareceu meu corno. Beijou me abraçou me, fomos para casa para cama onde lhe contei tudo ao ouvido enquanto ele me comia!!!!!!!!!!! A noite voltamos ao mote!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir