CASO DE POLÍCIA


...[PORQUE O IMPORTANTE É SE DIVERTIR]...

"Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel se divertindo com o amante, e na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar que foi acionada para comparecer no Motel Alma Gêmea, na Estrada das Praias (Paranaguá - litoral do PR).
No local, funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas, e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais.
Com a chegada da PM, a moça alegou que não tinha dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação pelo telefone e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas.
Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, “depois de pagar a despesa do outro que passou o dia com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ele e não sabia mais o que fazer”.

Retirado da net, por sinal está em várias páginas esta notícia...

Um comentário:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir