Atitude de Esposa Puta #3 [Oferecendo a Boquinha de Esposa Puta Gulosa]


"Ofereço-te minha boca, como prova de meu amor e gratidão em retribuição a tanto prazer que me proporcionas. 

ofereço-te minha boca, para receber todo seu prazer... Quente, espesso e vigoroso. 

prometo sugar tudo que me é de direito, pois simplesmente adoro teus fluidos e para eles...  Ofereço-te minha boca de mulher gulosa"

Dica pro corno: mostre para sua esposa que o sêmen não é tão ruim assim. Veja por exemplo a postagem intitulada sêmen deixa mulheres mais felizes que postamos em nosso blog. Com certeza vai ser muito útil para convence-la deste prazer tão apreciado por diversas putinhas.

A seguir uma sequencia de 10 fotos de boquinhas  pedindo mais e mais leitinho.  Veja todas, alguma delas combina com você.


Clique na imagem abaixo e veja estas fotos maiores.















SE GOSTOU DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA SUGESTÃO PARA PRÓXIMAS POSTAGENS

8 comentários:

  1. TENHO UMA ESPOSA LOIRA SUPER GOSTOSA, BUNDINHA TIPO CAVALA, QUE NÃO ME DÁ O CÚ, GOSTARIA DE VE-LA COM A CARA CHEIA DE PORRA DE UM TICUDO GROSSO.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo,sou o Marcão,mulato alto 1,84,92kl,39,cabelos pretos e corte militar,ativo total e de pinto grosso,cabecinha roxa,saco inchado e raspado,fudedor e esporrador! Me escreva email ma.mulato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  4. Está aí uma coisa que eu adoro também. É um jeito maravilhoso de acabar uma boa foda. Gozar na boquinha. Acho um desperdício gozar na camisinha. A gozada tem que ser em algum lugar especial: nos seios, na boquinha, nos pezinhos. Adoro gozar dentro também, mas aí só com namorada/esposa. Enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como vc amigo. Não gosto de desperdiçar minha porra dentro de uma camisinha e sempre que eu gozo na boquinha da minha esposa, nos beijamos depois. Não é o sabor que me proporciona prazer, mas a safadesa de beijar depois.

      Excluir
  5. todas as fotos são lindas e excitantes no entanto as fotos 4 e 5 são encantadoras lembram a mim mesma, a jorrada bem no fundo da garganta e a outra enchendo a minha boquinha com o nectar dos deuses e demasiadamente deliciosa, adorei as fotos relata muito bem como receber uma gozada gostosa na boquinha adorei bjs Taninha.

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Minha Esposa adora passar um batom vermelho e fazer uma maquiagem bem carregada eixar os cara gozar em cima fica linda

    ResponderExcluir