ENCONTRAMOS O BIQUINI PERFEITO

DEPOIS DE NOSSA POSTAGEM "ATITUDE DE ESPOSA PUTA #5 [O BIQUINI IDEAL]"RECEBEMOS INÚMEROS CONTATOS EM NOSSO EMAIL E TAMBÉM EM NOSSO BLOG DE PESSOAS INTERESSADAS EM ENCONTRAR ESTES MICRO BIQUÍNIS.

FOMOS ATRÁS E DESCOBRIMOS UMA LOJA BEM INTERESSANTE COM PEÇAS ÓTIMAS E FEITAS EXCLUSIVAMENTE PARA AS PUTINHAS MAIS DEVASSAS. 

DICA PRO CORNO: NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE PRESENTEAR SUA AMADA COM UMA PEÇA ÚNICA E DIGNA DAS ESPOSAS MAIS SAFADAS. ESCOLHA UM MODELO E FAÇA UMA SURPRESA PARA SUA DEUSA. 
DEPOIS É SÓ FAZER O CONVITE PARA ELA USAR EM ALGUMA PRAIA (PODE SER UMA PRAIA MAIS DESERTA CASO ELA TENHA UM POUCO DE RECEIO). COM O TEMPO ELA SE SOLTA E VAI AMAR O PRESENTE E SERÁ ETERNAMENTE GRATA A VOCÊ. 
PENSE COMO PODE SER EXCITANTE VER SUA ESPOSINHA VESTINDO ALGO ASSIM TÃO PROVOCANTE. MEXENDO COM O IMAGINÁRIO DE QUEM A OBSERVA.

ABAIXO INDICAMOS QUATRO MODELOS (NOTEM O TAMANHO E A TRANSPARÊNCIA DELES), MAS NO SITE ELES TÊM MUITAS OUTRAS OPÇÕES.




CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA IR ATÉ A PAGINA PRINCIPAL DA LOJA

DF0002

8 comentários:

  1. eu já dei dois ou tres de presente, para vestidinhos bem safados tem os da kula que também já presenteei, realmente as mulheres fucam umas gatas tesudas vestidas assim

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  3. Durante o ano de 2012 tivemos momentos próximos outros nem tanto, a correria do dia a dia, o relógio que teimou em não parar e atender nossos desejos de mais horas...
    Mas o importante é que vamos ter algo para levar para o próximo ano, essa amizade virtual que a senhora blogosfera nos proporcionou, esse carinho por este cantinho, isso mesmo sendo velho cabe perfeitamente no novo, por ser importante e nos fazer vibrar de emoção e alegria a cada visita, a cada comentário, a cada demonstração de carinho, respeito e solidariedade.
    Em 2013 desejo que nossa parceria não continue como no velho ano, mas que de fato se renove, se multiplique em alegrias e compartilhamentos, que estejamos mais próximos mesmo dentro do nosso cotidiano corrido...e é claro com muitas delicias desfrutadas, afinal merecemos rsrs

    Obrigada por fazer parte da nossa Casa em 2012, ser nosso vizinho...que 2013 nossa vizinhança brilhe com ainda mais intensidade.

    Obrigada por fazer parte de nossa história nesse ano que termina e estar conosco a escrever as próximas páginas que virão.

    Feliz 2013...Feliz Ano Novo!!!!

    Anita e meninas da Casa de Anita

    P.S.: Seu banner já se encontra em nossa vizinhança, seja bem vindo!
    http://vizinhosdacasadeanita.blogspot.com.br/

    http://www.casadeanita.com/2012/12/novos-vizinhos-triade-dos-prazeres-e.html

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Obrigada por colocar meu banner aqui. Gostei muito do blog. Estou tendo problemas com minha página de parcerias, por isso ainda não consegui colocar o benner de você lá. Estou tentando resolver o problema e assim que o fizer aviso vcs aqui.
    Aproveito para desejar um 2013 iluminado e com muitas realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Recebi um comentário de vocês dizendo que tinham adicionado meu banner e me pedindo para fazer o mesmo. Porém ao chegar aqui percebi que vocês não adicionaram meu banner não rsrs :P. De qualquer maneira achei interessante a proposta do blog de vocês, resolvi segui-los e adicionei-os na minha página de miaublogs.

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  6. http://casalfatal69.blogspot.com.br/
    Temos vários destes!

    ResponderExcluir
  7. Desde o ano de 2006 que eu presenteio a minha esposa com vários biquínis fio-dentais, alguns deles foram feitos só para putas mesmo, por serem tão minúsculos e escandalosos não servem para usar em praias movimentadas, apenas nas desertas. Mas a minha esposa perdeu a timidez e usou alguns desses biquininhos em um clube e na piscina de um navio, em um cruzeiro marítimo!

    ResponderExcluir