PESQUISA SOBRE MARIDOS CORNOS E ESPOSAS PUTAS


RECENTEMENTE UM ESTUDO FEITO PELA PESQUISADORA ANGELA LEWIS, PHD, INDICA ALGUMAS COISAS INTERESSANTES SOBRE OS CASAIS QUE VIVEM O ESTILO DE VIDA DE CUCKOLDING, COM O MARIDO CUCKOLD (CORNO MANSO) E A ESPOSA HOTWIFE OU CUCKOLDRESS (DEPENDENDO SE A ESPOSA É OU NÃO DOMINANTE). 
VEJAMOS ALGUNS TÓPICOS:


1) OS MARIDOS SÃO NA MAIORIA PERCEBIDOS PELAS ESPOSAS, POR SI MESMOS E PELA SOCIEDADE COMO ALFAS;

2) A MAIORIA DOS MARIDOS NÃO TEM PÊNIS PEQUENO, NEM PROBLEMAS DE PERFORMANCE;

3) QUASE METADE DAS MULHERES PREFEREM AMANTES MAIS BEM DOTADOS QUE O MARIDO;

4) BOA PARTE DAS ESPOSAS GOSTAM DO PODER QUE ACABAM RECEBENDO COM A NOVA CONDIÇÃO, E DO FATO DOS MARIDOS PRATICAMENTE AS IDOLATRAREM;

5) A MAIORIA COMEÇOU A PRÁTICA POR SUGESTÃO DO MARIDO, MAS DESCOBRIRAM SATISFAÇÃO;

6) A MAIORIA DOS ENVOLVIDOS CRÊ QUE O RELACIONAMENTO TORNOU-SE MAIS FIRME, PRINCIPALMENTE PELOS GRAUS DE ABERTURA E SINCERIDADE NECESSÁRIAS;

7) OS MARIDOS GOSTAM DA CONSEQUENTE REDUÇÃO DE PODER PERANTE O MACHO COMEDOR E A PRÓPRIA ESPOSA E TIRAM PRAZER DISSO. E APÓS OS MOMENTOS DE SEXO DELA COM OUTROS PARCEIROS PASSAM A DESEJAR AINDA MAIS A ESPOSA.


RETIRADO DO BLOG INFINITO PRAZER CORNO


9 comentários:

  1. Respostas
    1. OI SOU DE BRASILIA E ESTOU LOUCO PRA JORRAR MINHA PORRA NA TUA BOCA!!!! MEU NUMERO: 8509 6429 - TENHO CACETE GRANDE E GROSSO NO PONTO.

      Excluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  3. Sou mineiro de juiz de fora e busco casal pra ser amante e amigo
    Ativo e passivo
    Angelovieira1566 @gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ja liberei a minha esposa, mas ela demora a se decidir, o que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te ajudar só me add no WhatsApp 21975816773

      Excluir
  5. Me chamo Leo quero comer esposas, me add no WhatsApp 21975816773 moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Olá sou de capinas estou a procura de homens até 40 anos e bem dotatado para comer minha esposa ela tem 31 anos branca gata,ela adora um cacete grande interessados me manda foto e contato no em_mail max1.8@ig.com.br

    ResponderExcluir