VEJA 13 MOTIVOS PRA FAZER MUITO SEXO EM 2013!

BEM VINDOS A 2013!!! QUE ESTE ANO SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES. SÃO OS VOTOS DA EQUIPE TRÍADE DOS PRAZERES.
NÃO PODEMOS (NEM DEVEMOS) ESQUECER DE NOSSOS VOTOS PARA QUE SUAS VONTADES E FANTASIAS SE REALIZEM. VONTADE DE:

- VER A ESPOSA ACEITANDO A CONDIÇÃO DE CASADA PUTA.
- VER O MARIDO LIBERANDO E DEIXANDO DE LADO O CIUME.
- TORNAR-SE O CORNO MAIS CHIFRUDO DO BAIRRO.
- ENCONTRAR UM NAMORADINHO FIXO PARA A ESPOSA.
E MUITAS OUTRAS VONTADES E DESEJOS DESTE DELICIOSO MUNDO DOS PRAZERES.

VAMOS INICIAR O ANO LISTANDO 13 MOTIVOS PARA FAZERMOS UM SEXO GOSTOSO. 



CLIQUE AQUI E DESCUBRA QUAIS SÃO OS 13 MOTIVOS


01. MELHORA A AUTOESTIMA
SEGUNDO UMA PESQUISA REALIZADA PELA UNIVERSIDADE DO TEXAS, PRATICAR SEXO UMA VEZ POR SEMANA AUMENTA A AUTOESTIMA. A TROCA EXISTENTE DURANTE A TRANSA FAZ HOMENS E MULHERES SE SENTIREM MAIS SEGUROS E DESEJADOS – E ASSIM AUTOCONFIANTES. JAQUELINE BARBOSA, 22 ANOS, AUTORA DO BLOG “CASAL SEM VERGONHA” E NAMORADA DE EMERSON VIEGAS, CONFIRMA O SENTIMENTO: “O SEXO, DEFINITIVAMENTE, FAZ COM QUE EU ME SINTA MAIS BONITA, SEXY E TAMBÉM DESEJADA. E NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE VOCÊ SE SENTIR ASSIM”, CONTA JAQUELINE.



02. ALIVIA AS CRISES DE ENXAQUECA
DOR DE CABEÇA NÃO É DESCULPA PARA FUGIR DA RELAÇÃO. PELO CONTRÁRIO. SEGUNDO O GINECOLOGISTA NEUCENIR GALLANI, O ORGASMO LIBERA SUBSTÂNCIAS QUE ATUAM NO SISTEMA NERVOSO, COMO ENDORFINAS.ELAS DIMINUEM A SENSIBILIDADE À DOR.


03. FORTALECE OS OSSOS
UMA FREQUÊNCIA REGULAR DE RELAÇÕES SEXUAIS AUMENTA O NÍVEL DE ESTROGÊNIO NO ORGANISMO. O HORMÔNIO FEMININO TEM EFEITO PROTETOR NA SAÚDE ÓSSEA, ESPECIALMENTE EM MULHERES QUE ESTÃO OU JÁ PASSARAM DA MENOPAUSA.


04. FORTALECE A MUSCULATURA E COMBATE A INCONTINÊNCIA URINÁRIA
A RELAÇÃO SEXUAL FREQUENTE PODE SER CONSIDERADA UMA ATIVIDADE FÍSICA: MELHORA A ELASTICIDADE CORPORAL E FORTALECE A MUSCULATURA EM GERAL.
DE ACORDO COM GILLIAN VANHEGAN, DO ROYAL COLLEGE OBSTETRICIANS AND GYNAECOLOGISTS, NO REINO UNIDO, O SEXO É UMA BOA FORMA PARA FORTALECER EM ESPECIFICO A MUSCULATURA PÉLVICA, QUE DETÉM A URINA. CONFORME A IDADE AVANÇA, ESSES MÚSCULOS VÃO ENFRAQUECENDO E A MULHER PODE DESENVOLVER INCONTINÊNCIA.NA MULHER DURANTE O ORGASMO A BEXIGA PODE CONTRAIR ENTRE DUAS E CINCO VEZES, E ISSO AJUDA NA PREVENÇÃO DE FUTUROS PROBLEMAS.


05. ALIVIA AS CÓLICAS DA TPM
NÃO É REGRA, MAS ACONTECE COM ALGUMAS MULHERES. OS MOVIMENTOS REALIZADOS NO ATO SEXUAL ESTIMULAM OS ÓRGÃOS INTERNOS, QUE FICAM MAIS RELAXADOS. COM ISSO, HÁ DIMINUIÇÃO DAS DORES NOS DIAS QUE ANTECEDEM A MENSTRUAÇÃO. MAS HÁ MULHERES QUE, NA FASE PRÉ-MENSTRUAL, NÃO TÊM DISPOSIÇÃO PARA O SEXO E FORÇAR A BARRA PODE SER PIOR — ALERTA O MÉDICO NEUCENIR GALLANI.


06. MELHORA O ASPECTO DA PELE
O QUE, PARA MUITAS, É APENAS DITADO POPULAR, NA VERDADE É COMPROVADO POR CIENTISTAS. UM ESTUDO REALIZADO PELA UNIVERSIDADE QUEENS, NO REINO UNIDO, APONTOU QUE O ORGASMO LIBERA HORMÔNIOS LIGADOS AO BRILHO E À TEXTURA DA PELE E DOS CABELOS. ALÉM DISSO, A VASODILATAÇÃO E O AUMENTO DA TEMPERATURA CORPORAL CAUSADOS PELA ATIVIDADE SEXUAL CONTRIBUEM PARA UMA PELE MAIS VIÇOSA.


07. MELHORA O SONO
O RELAXAMENTO QUE O ORGASMO TRAZ CONTRIBUI PARA QUE VOCÊ DURMA MELHOR — E NÃO APENAS NO DIAS EM QUE HOUVER SEXO. A REAÇÃO TEM EFEITO PROLONGADO, DEVIDO À AÇÃO DOS NEUROTRANSMISSORES QUE PASSAM A AGIR NO ORGANISMO COM MAIS REGULARIDADE E NUMA QUANTIDADE MAIOR.


08. DIMINUI O ESTRESSE
O PRAZER ASSOCIADO AO SEXO E ÀS RELAÇÕES AFETIVAS CAUSA MAIOR ESTABILIDADE EMOCIONAL. COM ISSO, OS NÍVEIS DE ESTRESSE TENDEM A DIMINUIR. O CORTISOL, CONHECIDO COMO HORMÔNIO DO ESTRESSE, TAMBÉM TEM SUA PRODUÇÃO REDUZIDA, CONFORME EXPLICA UM ESTUDO ESCOCÊS PUBLICADO NA REVISTA BIOLOGICAL PSYCHOLOGY.


09. QUEIMA CALORIAS
SEGUNDO A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE EDUCADORES E TERAPEUTAS SEXUAIS, MEIA HORA DE SEXO QUEIMA, EM MÉDIA, 85 CALORIAS. IMAGINE O EFEITO ACUMULADO DE QUEM PRATICA O "EXERCÍCIO" REGULARMENTE...
O LIVRO “COMO EMAGRECER FAZENDO SEXO” (EDIOURO, 160 PÁGINAS) FAZ RELAÇÕES DIVERTIDAS ENTRE COMIDA E QUEIMA CALÓRICA. CONFIRA ALGUMAS COMPARAÇÕES: UMA HORA DE PRELIMINARES INTENSAS QUEIMA UMA FATIA GRANDE DE BOLO DE CHOCOLATE; 53 MINUTOS DE BEIJO DE LÍNGUA DERRETEM UM CHEESEBURGER COM 14 FRITAS; 15 MINUTOS DE SEXO ORAL QUEIMAM 11 UVAS; 14 MINUTOS DE CARÍCIAS ELIMINAM UMA COLHER DE SOPA DE MUSSE DE CHOCOLATE; E UM SONHO ERÓTICO COM EJACULAÇÃO INVOLUNTÁRIA QUEIMA 16 CALORIAS. 


10. AUMENTA A IMUNIDADE
UM ESTUDO FEITO PELA WILKES UNIVERSITY, NOS ESTADOS UNIDOS, MOSTROU QUE UMA VIDA SEXUAL ATIVA AUMENTA OS NÍVEIS DE UM ANTICORPO RESPONSÁVEL PELA PROTEÇÃO DO ORGANISMO CONTRA INFECÇÕES, GRIPES E RESFRIADOS.


11. DIMINUI O RISCO DE INFARTO
FAÇA COM EMPENHO. A ATIVIDADE FÍSICA REALIZADA DURANTE O SEXO AUXILIA NA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA E, CONSEQUENTEMENTE, FAVORECE O CORAÇÃO. UM ESTUDO PUBLICADO PELO “JOURNAL OF EPIDEMIOLOGY AND COMMUNITY HEALTH” COMPROVA QUE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS DE UMA A DUAS VEZES NA SEMANA DIMINUI PELA METADE O RISCO DE INFARTO.


12. AJUDA A ENVELHECER MELHOR
UM ESTUDO DA UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA (EUA) MOSTROU QUE MULHERES QUE TRANSAM COM REGULARIDADE TÊM UMA VELHICE MAIS TRANQUILA. OS PESQUISADORES CONCLUÍRAM QUE UMA ROTINA SEXUAL ATIVA APÓS OS 60 ANOS CONTRIBUI PARA A QUALIDADE DE VIDA E A FELICIDADE.


13. DAR AQUELA COCHILADA GOSTOSA.
TEM COCHILADA MELHOR DO QUE AQUELA POSTERIOR AO SEXO? DEPOIS DO ORGASMO, HOMENS E MULHERES PRODUZEM ALTOS NÍVEIS DE PROLACTINA. O HORMÔNIO, CONHECIDO POR ATIVAR A PRODUÇÃO DE LEITE, FUNCIONA COMO UM “FREIO SEXUAL” E PROVOCA AQUELA TÍPICA PREGUIÇA DO DEPOIS.

PORTANTO... MÃOS A OBRA... OU MELHOR... EM OUTRO LUGAR!!!




fontes:
01- clicrbs
02- delas.ig

4 comentários:

  1. somente 13 motivos, poderiamos listar muito mais mas esses já são suficientes para incentivar e iniciarmos o ano muito sexo e sacanagens em 2013

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo de todos os 13 motivos, vivo na pele todos eles por isso posso atestar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  4. Melhor de tudo é que nem é preciso motivo ;)***

    ResponderExcluir