Conheça mais sobre o estilo de vida de “cuckolding”


Recentemente um estudo feito pela pesquisadora Angela Lewis, phd, indica algumas coisas interessantes sobre os casais que vivem o estilo de vida de cuckolding, com o marido cuckold (corno manso) e a esposa hotwife ou cuckoldress (dependendo se a esposa é ou não dominante). 

Vejamos alguns tópicos:



1) os maridos são na maioria percebidos pelas esposas, por si mesmos e pela sociedade como alfas;

2) a maioria dos maridos não tem pênis pequeno, nem problemas de performance;

3) quase metade das mulheres preferem amantes mais bem dotados que o marido;

4) boa parte das esposas gostam do poder que acabam recebendo com a nova condição, e do fato dos maridos praticamente as idolatrarem;

5) a maioria começou a prática por sugestão do marido, mas descobriram satisfação;

6) a maioria dos envolvidos crê que o relacionamento tornou-se mais firme, principalmente pelos graus de abertura e sinceridade necessárias;

7) os maridos gostam da consequente redução de poder perante o macho comedor e a própria esposa e tiram prazer disso. E após os momentos de sexo dela com outros parceiros passam a desejar ainda mais a esposa.



Retirado do blog INFINITO PRAZER CORNO




4 comentários:

  1. tudo que eu queria ganhar no dia dos namorados, minha noivinha confessando que não resistiu e deu finalmente praquele preto casado que trabalha com ela e vem tentando lhe comer desde o dia que começou atrabalhar na mesma sala que ele, sei que a putinha logo vai levar leite quente de negão.

    ResponderExcluir

  2. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem muito higienco , educado e carinhoso . sou branco ,1,87 alt . sem barba e sem bigode ,49 anos com boa aparencia com corpo normal dote grande e bem grosso.
    whatsapp 011 997737906 carlos tenho disponibilidades para sair e viajar

    ResponderExcluir
  3. Balela pura essa pesquisa! Uma mulher só trai quando é traída!!
    Na vida real, um marido corneado é bem capaz de matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK como você esta enganado amigo,sou corno manso a 12 anos e quero mais,corno tem muitos mas corno manso é raro,ai eu concordo.

      Excluir