Dei a bundinha pra minha mulher na noite passada.

Foi um pouco difícil para mim aceitar esta fantasia. Minha esposa sempre brincava com o dedinho mas eu não permitia que fosse além disso.

Até que recentemente ela chegou em casa com um brinquedinho e convenceu-me a realizar esta fantasia.

Ela comprou um Strap-on também conhecido como "Cinta com pênis". Esperta, ela também comprou um gelzinho anestésico para fluir melhor a brincadeira.

Devo confessar que curti, foi muito melhor do que eu imaginava. E ela também curtiu, certamente vai querer repetir.



Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

5 comentários:

  1. 13:39
    Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. seria melhor fuder com uma mulher trans

    ResponderExcluir
  3. olá,sou fabio, mulato,1.70m,75k,atlético,saudável,ótima higiêne pessoal,discreto,sigiloso,tenho 37 anos,moro sózinho,posso receber em casa ou ir até á sua tbm,quero amizade com casal ou casada afim de um amigo,meu skype e email; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu e minha esposa saímos com um garoto de programa e depois que ele comeu minha mulher rolou o assunto dele nos assistir fazendo uma inversão de papéis.Nunca havíamos sequer congitado isso,mas o clima estava ameno e a bebida já fazendo efeito.Topamos e pedimos no motel mesmo um pênis com cinta.O cara mesmo quem chupou e preparou meu cuzinho para depois minha esposa penetrar.Ele ficou assitindo minha gata me pegar de quatro e depois que eu gozei,minha mulher tirou o pausão de dentro e sem dar tempo de reação o cara enfiou a pica dele no lugar!Como ele enfiou tudo de uma vez e minha esposa deu a maior força,deixei rolar...enquanto o cara socava minha gata batia uma siririca olhando e eu nunca a ví gozar daquele jeito enquanto o safado dizia "tá vendo,puta quem é macho de verdade aqui?"
    Depois que me comeu bem ele pegou minha esposa e trepou com ela durante toda a madrugada.

    ResponderExcluir
  5. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir