Eu jamais conseguiria comer minha esposa como ele come.

É a mais pura verdade.
Jamais conseguiria dar todo o prazer que o namoradinho dela consegue dar.
Acho que realmente nasci pra ser corno.
Vejo ela pulando no pau dele e fico alucinado de tesão, batendo minha punhetinha.

9 comentários:

  1. O macho da minha esposinha tem 57 anos e ela,22.Ele é muito viril,tarado e roludo.Já come minha mulherzinha há quase dois anos em média uma ou duas vezes por semana dependendo da época.Algumas vezes saímos juntos e ele me mostra porque minha esposinha é louca por ele.Eu jamais comeria ela como ele come.Nem a faria gozar como ele faz.Experiente,roludo e sacana.Minha gatinha é louca por ele.

    ResponderExcluir
  2. por isso que existem os cornos , (no meu caso) e os comedores, eles sabem como devem tirar o máximo de prazer das nossas esposa!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a mais pura das verdades! Eu descobri, após um bom tempo, que minha esposa trepava com um amigo nosso, bem mais novo que eu (eu 49, ela 40, ele 33). Vim a saber que saiam entre duas e três vezes na semana, enquanto com o marido aqui era uma vez a cada 20 dias e olhe lá. Não tinha mesmo como competir, como conseguir dar a ela o prazer e o tesão que o amigo dava. Com certeza se acabavam no sexo....spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué! cê num tem rôla naum? eu, hein?!

      Excluir
    2. Rola até tenho, mas acho que não grande e viril o suficiente para dar conta da buceta da danadinha. Como te falei, eu comia a cada 20 dias e olhe lá. Foi aí que entrou o "amigo", que namorou e deu muito prazer a ela.

      Excluir
  4. Adora chupar pau pequeno! Eu te cato, danado!!

    ResponderExcluir
  5. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir