Qual o ponto mais sensível durante um boquete?

Encontramos esta pergunta no site O SEGREDO DO PRAZER, e achamos muito propicia para colocarmos aqui no blog. 
A resposta é bem didática e ensina muito bem como fazer gostoso.

"Olá pessoal, gostaria de saber qual é o ponto mais sensível do pênis quando se está a chupá-lo? Pois gostaria muito de dar mais prazer ao meu parceiro."

Olá leitora, sua pergunta é relativamente fácil de responder: o ponto mais sensível do pênis, onde se concentram a maioria das terminações nervosas, equivalendo mais ou menos ao clitóris das mulheres, está localizado logo abaixo da glande (a cabeça ou chapeleta), na parte debaixo do corpo peniano.

Neste ponto também se inicia o frênulo, também conhecido como cabresto, aquela pelinha que estica o prepúcio para cima e para baixo. Por esta razão, alguns chamam esta região de “ponto f”.

Se você reparar em seu parceiro se masturbando (peça para ele, é sexy e você pode aprender muito sobre o prazer masculino!), irá notar que a mão ou um dedo específico estará tocando e pressionando esta região. Em última instância, são os estímulos recebidos através do “ponto f” que levam o homem ao orgasmo.

Mas quando for realizar o sexo oral em seu parceiro, não se limite a ele. Estrategicamente você poderá lamber ou mesmo realizar pressão com sua língua e sua boca sobre o ponto mais sensível e muito provavelmente ele notará a diferença.

Mas não se esqueça que qualquer forma de sexo é uma experiência completa e, que para ser prazerosa, não deve ser encarada como algo mecânico, como um “apertar de botões”. Especificamente no boquete, você trem um autêntico arsenal de armas a sua disposição: dedos, mãos e boca agindo sobre a chapeleta, o corpo do pênis, os testículos, o períneo (o campinho, ou “terra de ninguém”, e por que não, o ânus, além de toda sensualidade que você pode explorar com seu olhar e sua atitude.
Então, nosso conselho é: não se limite, da mesma forma que seu parceiro não deveria se limitar a chupar seu clitóris durante o sexo oral. Literalmente, caia de boca e se entregue ao prazer de dar prazer. E, muito sutilmente, explore o estratégico ponto f a seu favor, especialmente quando ele estiver a ponto de gozar…



E para finalizar em grande estilo uma das chupadas mais deliciosas que eu já tive o prazer de ver nos sites de videos da net. Aposto que qualquer macho adoraria estar ali no lugar deste sortudo.









Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

4 comentários:

  1. uma delicia tudo nem quero saber que devorar tudo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber, qual o nome do porno das ultimas gifs?

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. A parte mais sensivel num boquete é no meu saco e também a pontinha do dedinho da mulher masturbando meu cu. Mas só a pontinha do dedinho e só masturbando, sem eenfiar e ficar fodendo meu cu.

    ResponderExcluir