Está com tesão? Descubra como acelerar o 2° Round.

Sabe aquele sexo tão bom que mesmo depois dos dois chegarem lá, ambos querem mais? Então os dois podem até querer, mas se o amigão estiver cansado, não vai rolar.



Nós da Tríade dos Prazeres, baseados em conversas com amigos e também experiência pessoal, vamos dar algumas dicas pra acelerar o processo.

1. Não é porque já gozaram que o assunto sexo tem que mudar, ficarem deitados juntos falando sobre a transa que acabou de acontecer e relembrando e comentando os melhores momentos ativa a lembrança de prazer e faz a excitação aparecer novamente.

2. Troca de carícias pelo corpo todo não pode parar, não precisa ser mão naquilo e aquilo na mão, mas acariciar o corpo da parceira também ajuda a estimular.

3. Os dois estão prontos de novo mas ele ainda não está em pé? Forçar a barra pode piorar, o sexo oral pode ajudar em alguns casos e em outros pode ser mortal, pois o homem pode ficar nervoso com medo de não corresponder a sua parceira e aí é mesmo que não vai.

Isso também vale pra mulher que mesmo se dedicando no sexo oral e nas carícias não vê o pênis do parceiro responder, ela pode pensar que tem algo de errado nela ou com a performance dela.

4. Em contra partida, enquanto o garotão não fica pronto, ele pode usar e abusar do sexo oral na parceira, isso vai estimular ela, e ao vê-la com tesão isso pode com certeza ajudar e muito o amigão a se levantar, sem contar que deixa ela bem lubrificada para uma penetração com o amigo ainda "meia bomba".

5. Que tal trapacear? isso mesmo, sabemos que a irrigação dos vasos sanguíneos na região peniana é a grande responsável por deixar ele EM PÉ, então por que não usar um produto que vai fazer com que aumente a circulação sanguínea da região intensificando e acelerando a ereção?
A Butique Bella Sex Shop tem diversos produtos com essa função. Veja alguns abaixo já testados!






4 comentários:

  1. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO-hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  3. Só videos top ae cornos

    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlos Comedor de Esposinhas.de Socios(Cornos)
    EU aprendi ser dedicado calmo e saber dominar e fazer o quer eu vir a desejar no momento todas essas taticas aprendi com as presiosa mulheres carentes desejosa a encontrar a fonte dos seus prazeres sexual se eu ja me deliciei de varias esposas de cornos e pela mulheres carentes desprezadas e juntando com as quer eu ja teria aprendido vendo minha mãe fazer amor com meu pai e outros casal qnd eu era menino de 10 a 12 anos ja sou coroa Eu não sou melhor e nen pior dos demais homems machor comedores + gosto de fazer a diferenças quer costuma marcar a alma e o corpo da mulher quer me delicia do meu humilde 18.cm de rola eu humildemente ate hoje nunca recebi notiçias de quer não soube e não conssegui sastifiz algumas presiosas mulheres procuro sastifazer-las primeiro A ELAS.ai depois e quer eu irei me sastifazer extraindo as exencias das mesmas presiosa princesas a quem desejaren meu zap e (021) 969 22 66 38 .. Tim.. beijos a todas as casadinhas e meus amigos socios corninhos..!
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir