Relato de uma Garota de Programa - "Adoro ser Puta!"


Adoro ser Puta, adoro de verdade, sempre adorei qualquer história com Putas e talvez por isso não entenda porque todos os homens acham que uma mulher inteligente não deve ser Puta.

É tão chato terminar de gozar, estar ainda curtindo um orgasmo delicioso e aí vem a famosa pergunta:

Por que você não deixa essa vida?

Eu sempre penso que só pode ser por inveja.



Como posso querer mudar de vida? Onde mais poderia ganhar para gozar? Quem sabe eu encontre um emprego para testar vibradores, mas acho que pagariam menos e não seria tão gostoso.

Todos os homens do mundo adorariam poder meter o dia inteiro e descobrir ao final que não precisa se preocupar em trabalhar porque ganha muito mais trepando, todos adorariam tenho certeza. Mas a maioria das mulheres não precisam pagar para trepar porque sempre tem um cara no seu pé querendo transar com elas porque todo homem passa o dia inteiro pensando em sexo e nós as Putas passamos o dia transando. Isso sem falar na satisfação que temos em poder cobrar , ainda mais quando vem aqueles moleques que se acham os “mais lindos” e que não entendem porque eles “tão lindos” tem que pagar para ter sexo de qualidade com uma coroa, aposto como eles ficam com inveja. Se eu fosse homem eu teria.



Mais o melhor de tudo é que podemos ter uma surpresa a cada novo atendimento. Vocês não imaginam que delícia é esperar uma nova pica a cada vez que somos requisitadas.

Quando já conhecemos o cliente é ainda mais especial, eu sempre procuro tratar ainda melhor os clientes que retornam, porque me sinto muito lisonjeada quando um cliente liga retornando porque com a quantidade de bucetas que tem no mercado e eles ainda preferem a minha mesmo depois de já ter experimentado algumas vezes me trás uma das melhores sensações que uma Puta pode ter, é uma delicia sentir que a minha xana não é só linda, mas também esta cada dia mais deliciosa. Já está bem larguinha, o que faz com que eu tenha orgasmos cada vez mais intensos e mais freqüentes.



Também gosto de imaginar a quantidade de punhetas que são batidas por mim diariamente. Imagino quantos litros de porra por dia? Será que chega a um litro? Nunca saberei, mas gosto de imaginar que com a quantidade de porra poderia encher uma banheira e ficar lá só tratando da pele e do cabelo, acho que me tornaria imortal, estaria livre do envelhecimento para sempre.

Mas é claro que quando fico mais feliz é quando recebo, na mão, na mesa, na cama, no criado mudo, não interessa, sei que estou sendo valorizada porque, infelizmente os homens só dão as Putas o valor que pagam pelo programa, nenhum valor maior que esse, o que é muito chato porque se uma garota gosta de transar e dá de graça eles as chamam de piranha e metem no carro mesmo para não pagar o motel, aí a Puta começa a cobrar e é tratada como uma princesa, todos mimam as Putas uns para tentarem comer de graça, outros porque realmente reconhecem o valor da Puta, esses, que são geralmente os melhores e maiores putanheiros além de nos tratar muito bem ainda metem como deuses, são homens que tentam dar o Máximo de Prazer a parceira, pagando ou não, eles querem que a mulher lembre dele até o último dia de suas vidas, eles sabem que não é qualquer um que deixa uma Puta de pernas bambas.



Os homens invejam as Putas porque mesmo em seus trabalhos, por mais variados que são, no final sempre se sentem fudidos e mal pagos, então melhor que seja bem pago e gostoso.


7 comentários:

  1. Só vídeos top ae cornos
    topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carlos Comedor de Esposinhas.de Socios(Cornos)
    EU aprendi ser dedicado calmo e saber dominar e fazer o quer eu vir a desejar no momento todas essas taticas aprendi com as presiosa mulheres carentes desejosa a encontrar a fonte dos seus prazeres sexual se eu ja me deliciei de varias esposas de cornos e pela mulheres carentes desprezadas e juntando com as quer eu ja teria aprendido vendo minha mãe fazer amor com meu pai e outros casal qnd eu era menino de 10 a 12 anos ja sou coroa Eu não sou melhor e nen pior dos demais homems machor comedores + gosto de fazer a diferenças quer costuma marcar a alma e o corpo da mulher quer me delicia do meu humilde 18.cm de rola eu humildemente ate hoje nunca recebi notiçias de quer não soube e não conssegui sastifiz algumas presiosas mulheres procuro sastifazer-las primeiro A ELAS.ai depois e quer eu irei me sastifazer extraindo as exencias das mesmas presiosa princesas a quem desejaren meu zap e (021) 969 22 66 38 .. Tim.. beijos a todas as casadinhas e meus amigos socios corninhos..!
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. Dizem que só no Brasil que putas gozam, cafetões e clientes se apaixonam!
    Algumas não gostam e pensam:"ainda bem que esse imbecil só pagou pra conversar"! Ou ainda: " aleluia! o brocha falhou!" E mais: "deixe eu meter o borrachudo nesse viadão - ainda bem que não é meu marido"! Te digo mais:"punheteiro do caralho! graças a Dews esse troço goza rápido!"
    Vai vendo, vai...

    twitter sou amarga

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  5. Sou casada, tenho 21 anos, e sou garota de programa, gozo qse todo dia, e o que e melhor, sempre em paus diferentes

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de sorocaba e região, cheiroso, com local discreto para encontros sem envolvimento financeiro ou afetivo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  7. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir