O primeiro chifre ninguém esquece. Marido só observa e esposa se diverte.

Sequencia de fotos da primeira vez de um casal liberal, que recebe um macho comedor em sua casa, o qual acabou comendo bem gostoso a esposa.
São 10 fotos animadas que mostram todos os momentos, desde o inicio (com destaque para a aliança de casamento) até o final quando o macho goza na esposa que está beijando e agradecendo o corninho.


Quer realizar assim seus desejos e fantasias? Se pudesse, você iria preferir estar no lugar de quem? Esposa? Marido corno? Comedor?














6 comentários:

  1. Sou corno há 11 ano,já vivi essa situação várias vezes e cada é melhor, minha esposa tem um macho fixo há seis anos, e come ela nos fins de semana na nossa cama enquanto durmo no chão ao lado tocando punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passatempo de corno não é Pokemon GO! Legal mesmo é a sátira do aplicativo: Corno Go - só podia ser invenção da cantor cearense e fanfarrão Falcão!!!

      Excluir
    2. vcs são de onde?
      sou do rio de janeiro.....Gostaria de manter contato com um casal e quem sabe a gente se conhecer....sou casado e esposa não sabe e nem participa...procuro casal saudável..sem dst/aids para momentos prazeirosos, mas mesmo assim tudo com camisinha...meu email:

      oxxigennio@oi.com.br

      Excluir
  2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Pra ficar perfeito só faltou o Marcinho limpar o gozo do macho na bctinha da mulher
    Sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.comZap 7192330171

    ResponderExcluir
  4. -
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir