Virtudes de um marido corno.

Marido corno beija a mulher depois de ver ela chupando gostoso um pau grande e apetitoso. Ele sente e aprecia o sabor do pau na boca dela. 






Marido corno chupa e esposa ao mesmo tempo que ela leva rola grossa na buceta. Ele tem a visão privilegiada e pode sentir no rosto as bolas do macho batendo e o cheiro de saco na cara.


Marido corno aceita que a esposa libere a xaninha para outros machos e se contenta em apenas dar carinho em outras partes afirmando sua condição de submisso e manso.





Marido corno fica a disposição da esposa para que ela possa dominá-lo, fazê-lo de mocinha e sempre que possível meter na sua bundinha. Nesta hierarquia o marido é o submisso às fantasias de sua dona.




Marido corno convida sua esposa para dar uma volta pela cidade, obviamente imaginando que podem encontrar pelo caminho algum macho gostoso e viril para proporcionar todo prazer e satisfação a ela.




Marido corno entende que seu lugar de direito é sempre ao lado da esposa, incentivando e apoiando todos os chifres que ela lhe proporciona. Sabe que tudo que lhe resta é a punheta e uma buceta larga e usada no final (as vezes até cheia de porra).




Marido corno saber reconhecer que sua mulher tem um fogo além do normal e que para felicidade do casal ela deve sim ter outros machos, talvez até um namoradinho fixo. De preferencia pausudo, grande e grosso, que possa trazer novas sensações para sua amada esposa.




Marido corno submisso e obediente serve de apoio para o prazer da esposa. 




Marido corno proporciona novos prazeres para sua esposa. Propõe e incentiva ela a fazer inversão, onde ele está à disposição dos fetiches e desejos dela.

7 comentários:

  1. ADORO AJUDAR NA FELICIDADE DE UM CORNINHO....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu adoro ajudar na felicidade de um bom comedor,tenho uma esposa super biscate,no momento com 2 comedores,se um deles pisar na bola coloco você na parada,sou de Bertioga.

      Excluir
  2. ME CHAMA QUE EU VOU....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Só não pratiquei o (03) 3 (08), no mais fiz todos e algo mais . Adoro tudo que eu e minha esposa fazemos juntos . maxcasado

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Solt 45ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.comZap 7192330171

    ResponderExcluir
  5. Sou um casal de Recife a procura de um macho que goste de fuder ela bem gostoso na frente do corninho.
    Queremos apenas contatos com pessoas que queiram sexo real.
    Contato inicial apenas por e-mail com fotos.
    Ksalctba26@gmail.com

    ResponderExcluir