Marido corno ajuda a mulher a chupar outro cara.

Qual corno nunca se imaginou ajudando a esposa a dar aquela mamada no macho comedor?
Pois então, selecionamos aqui três vídeos que mostram um pouco desta fantasia que ronda a mente dos corninhos mais mansos e safados.


4 comentários:

  1. Èramos recém-casados quando saímos uma vez com um comedor maduro,experiente no assunto e muito bem dotado.Ele fez minha esposinha gozar até não aguentar mais e em retribuição ela mesma me convidou a chuparmos juntos o macho,que por sua vez aprovou e adorou a idéia.
    Eu e minha esposa caprichamos,nos dedicamos e fizemos aquele macho experiente urrar de prazer usando nossas bocas e línguas até que fomos régiamente premiados com uma generosa carga de leite com minha esposa recebeu na boquinha e dividiu comigo num delicioso beijo.Foi uma experiencia maravilhosa,que nunca mais repetimos.

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA!...PROCURO UMA CASAL GENEROSO ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir