Marido pede e mulher engravida de negão!

Alguns casais têm a fantasia de ter a esposa fecundada por uma macho alfa. Para estes casais seria o máximo da cornice o marido aceitar como sendo seu um filho que é de outro.

Sem polêmica, vamos mostrar aqui algumas fotos de um casal que tinha essa fantasia e realizou.

E você corninho, toparia?






4 comentários:

  1. Minha esposa ja deu pra mais de 15 negros diferntes
    tem ate um video dela aqui no blog
    Mas engravidar ai ja e demais,nem eu sou tao corno assim

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz a proposta para um amigo meu, mas minha esposa não aceitou. Queria muito um criar um filho dos dois, ele é da minha cor mas não se parece comigo, não sei se iam descobrir. Mas já de um negão não tem jeito, a família, os amigos iam saber de imediato e a pressão seria grande. Mas desse amigo aceitaria um filho dele.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a etnia pesa muito e é uma questão muito delicada.Nem todo mundo reúne condições de lidar com isso abertamente.
    No meu caso,quando conheci minha esposa ela tinha um relacionamento secreto com um homem bem mais velho e casado,por quem ela era loucamente apaixonada.Ao longo do nosso namoro ela foi me contando tudo,sempre deixando claro que não abria mão do relacionamento,o que não me deixou outra alternativa senão aceitar.Fui me acostumando e tomando gosto em ser corno.Casamos e o macho comia minha esposa na nossa casa mesmo.Até que um dia ventilamos a possibilidade dele engravidá-la,e que foi aprovada por todos.
    Hoje,nossa filha tem tres anos e é filha biológica do macho fixo da minha esposa,mas ninguém nunca desconfiou pelo fato de que ele se assemelha comigo.Estamos cogitando dela ter outro filho dele inclusive.

    ResponderExcluir