Tríade perfeita: Esposa putinha, Marido corno e Comedor pausudo.

Encontramos este desenho, muito bem feito por sinal, que representa como um maridinho deve proceder ao levar uma esposa na praia.

Ele deve ser bem obediente e servir ao macho do que for preciso. O macho, geralmente pausudo, certamente irá dar toda atenção e carinho que a linda esposa merece.
Assim temos a Tríade perfeita!




4 comentários:

  1. ola sou o rocco tenho caralho descumunal grande e grosso sacudos com duas grandes bolas proquro maridos cornos meu fone 011 995854154

    ResponderExcluir
  2. O desenho resume com perfeição a tríade dos prazeres. Sou corno feliz há onze anos, minha esposa tem um comedor fixo há 6 anos e outros machos em encontros eventuais. Não curto ser corno me vestindo de mulherzinha,mas chupo o pau dos comedores junto com minha esposa e dou o cu somente pro fixo dela.

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM SKAPE NINHO1211 TEL VIVO 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  4. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir