8 Dicas de Sexo pra acabar com a rotina de vez!

Há muitas atividades que podem melhorar sua vida sexual que não são necessariamente uma prática padrão. São dicas que não são muito comuns mas nem tão incomuns assim, e sim são coisas diferente para você tentar.




1 - Morda sua parceira(o)
Pode parecer cruel, mas na verdade morder é muito sexy e um dos mais emocionantes de nossas oito dicas sexuais bizarras quando feito corretamente. Você não vai mastigar ou tirar pedaços dela ou dele, claro, o que você vai fazer, no entanto, é muito mais sutil: Abra a boca em um ombro, nádegas ou outra área carnuda (seu lado ou coxas) e tenta fechar sua mandíbula através da aplicação de uma pressão suave. Seus dentes nunca deve juntar-se no meio, e beliscando a pele com os dentes. Não exagere - algumas mordidas bem feitas podem mostrar sua paixão. Um bom exemplo é se você estiver tomando-a por trás, e quando você atingir o clímax , morder suas costas ou ombro.

2 - Óleos de massagem
Usar óleos como um meio para o seu trabalho artístico sexual não é novo, mas muitas vezes é subutilizado. O óleo fornece uma superfície escorregadia para o seu jogo sexual. O óleo deve ser excitante e ter cheiro bom.
Você encontra diversas opções de óleos em nosso departamento de óleos de massagem.

3 - Use quente e frio
As mudanças de temperatura estimular e excitar os nervos. Quando influências externas permanecem as mesmas, seus nervos relaxam podem tornar-se insensíveis, eles sabem o que vai acontecer, nada está mudando, então eles vão para baixo consumo de energia. Se você estimular os nervos, alterando a temperatura, eles ficam acordados e, portanto, aumenta o poder de seu jogo sexual. Você pode usar uma variedade de substâncias, como chocolate quente, uma taça de vinho ou um cubo de gelo. Tenha cuidado para não tornar a experiência desagradável.  Use para o sexo oral ou inventar seus próprios jogos.
Conheça o FOGO E GELO EVERST - um gel para sexo oral que esquenta e esfria.

4 - Valorize os pés
Os pés são uma região do corpo muito sensível e é claro esta atividade só pode ser praticada por casais com a higiene em dia!
Acariciar os pés e lamber os dedos podem ser extremamente excitante.
Entre os dedos e o arco do pé são as áreas mais sensíveis do pé.

5 - Um tapinha não dói, excita!
Palmadas vem na mesma linha das mordidas, mas é mais malvado, dá aquela sensação de punição.
As palmadas nas nádegas, no bumbum neah, fazem com que aumente a circulação sanguínea da região e do corpo, elevando assim a sensibilidade da mulher e sua excitação.

6 - Fique na portinha
A estimulação anal pode ser muito excitante para ela, mesmo sem a penetração, durante o sexo oral estimule apenas a região da entrada, garanta a ele que não vai tentar penetrar nada, apenas acariciar e cumpra, pois a confiança esta diretamente ligada a excitação da mulher, se ela ficar desconfiada, nervosa, adeus excitação, portanto fique apenas estimulando a região da entrada do ânus.

7 - Comida
Ter um piquenique sexy na cama é uma ótima maneira de incorporar comida e sexo .
Atenha-se frutas e pratos de queijo, assim pode ser muito excitante você dar comida na boca dela, comer sobre o corpo um do outro dividir com a boca a mesma fruta ou pedaço de alimento. 
isso é bom por que aumenta também o tempo juntos praticando atos de carinho um com outro que serve para fortalecer a relação.

8 - Escolha uma nova posição
Aqui não é pra escolher uma variação de alguma posição e sim realmente partir para algo jamais feito, você encontra aqui mesmo no nosso blog dicas do kama sutra, na verdade temos uma categoria inteira dedicada a isso, acesse DICAS DO KAMA SUTRA ou se quiser ir mais além temos DVD's com casais reais mostrando diversas opções praticáveis de posições sexuais e suas vantagens.

Veja nossos DVD's

Essas dicas devem refrescar sua memória quando se trata de sexo criativo e às vezes bizarro. Então, da próxima vez que você encontrar-se entediado com a posição do missionário, lembre-se que há um milhão de idéias que podem manter seu sentimento vida sexual ativa e quente.


2 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  2. E SE ASSIM AINDA ESTIVER FALTANDO ALGO....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir