Casadas viciadas em dar o rabo.

Sexo anal é bom e elas gostam. Comer um rabinho com vontade faz qualquer casada se apaixonar pelo pau do amante. Tem mulher que é viciada em pica grande no rabo.

Os maridos não só deixam como também incentivam elas a darem o "rabicó" não apenas pelo prazer que elas sentem, mas também pra ver o estrago feito na porta dos fundos.

Na sequencia vejam três videos sensacionais de esposas em orgasmos anais! Inclusive com o corno narrando.








7 comentários:

  1. minha linda esposa, quando ainda era minha querida noivinha se especializou em ser torada pelo chefe dela, depois que ele inaugurou o cu da putinha, rasgou o rabo da piranha até nosso casamento, pelo menos uma ve por semana ela guardava leite de preto casado no lombo, e chegava em casa toda larga e vazando porra.

    ResponderExcluir
  2. Sonho em ver minha linda esposa sendo arrombada por vários negros bem dotados, fazer muito duplo e triplo anal, a vadia goza muito pelo rabo.

    ResponderExcluir
  3. um rabo e sempre algo maravilhoso sem duvida
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. ADORO COMER O CUZINHO DE CASADAS SAFADAS E GOSTOSAS...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  6. quem inaugurou o cu da Nina foi o primo dela,infelizmente não pude ver, ainda não nos conhecíamos,ela tinha 15 aninhos,mas ele diz que ela gritou pra caramba e ela diz que é mentira que foi só um gritinho,enfim,o importante é que o primão come até hoje e na minha frente.

    ResponderExcluir