Casadinha dando gostoso pro taxista.

Casal pega um táxi e a esposa acaba transando gostoso com o taxista. Essa era a fantasia deste casal que queria muito aprontar naquela noite.
Pegaram um táxi na rua e deram um jeito de convencer o motorista a comer a linda esposa. 
Dificuldade essa heim? rsrsrs
Quem aqui não iria querer estar na pele desse taxista sortudo?
 

6 comentários:

  1. Hummm acho que agora so vou sair com a minha esposa de TAXI...
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Comentem sff
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Teve uma vez que eu e minha esposinha estávamos num carnaval fora de época e quando fomos embora pegamos um táxi.
    De cara, minha esposinha que estava no cio gostou muito do motorista, um coroa com cara de tarado. Durante o trajeto ela começou a provocar o cara me oferecendo os peitos durinhos prá eu chupar até que o motorista falou "Hei, se for comer aqui dentro do meu carro eu também quero!"
    E nós falamos prá ele seguir para um motel.
    Quando chegamos lá ele botou o carro na garagem e desligou o taxímetro. E deu uma surra de pica tão grande na minha esposa que ela nunca esqueceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK gostei da expressão,SURRA DE PICA,Manuel,meu primeiro par de chifres foi no banco de traz de um taxi,mnha esposa chamou um taxi e esqueceu de pegar a carteira,chegando no destino o coroa não deixou ela descer e disse que teria de pagar de alguma forma e propôs que ela deixasse ele chupar os peitos dela,resumindo,o coroa terminou dando uma bela surra de rola nela,faz 6 meses que estou economizando com taxi,virei corno,o taxista esta fazendo a festa e minha esposa é só felicidades sempre de bom humor,nada como uma boa surra de pica pra melhorar a vida conjugal.abração.

      Excluir
  3. Temos um amigo que é taxista e toda vez que a gente marca uma sacanagem ele faz questão da gente se encontrar antes em um bar para depois irmos para o motel no táxi dele. No caminho ele põe a gostosa pica pra fora da calça e manda eu mamar nela enquanto dirige a caminho do motel. O safado me faz ficar peladinha dentro do táxi enquanto vou mamando a pica dele até chegarmos no motel e ele meter muito em mim...sempre com meu maridinho acompanhando e assistindo tudo!

    ResponderExcluir
  4. QUE PUTARIA GOSTOSA!.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Amigos sou comedor de esposas realizo fantasia de esposas e casais e maridos,tenho certeza que sua esposa ficará encantada, excitada e com vontade de conhecer minha pica preta de 22cms... esposas e casais interessados me chama no zap 021993862063 sou moreno alto 1,85 altura,22cms dote discreto e sigiloso… Posso viajar ao encontro de vcs.. Casal com passagem no Rio de Janeiro.. Chama no zap 021993862063

    ResponderExcluir